Seminário de Assuntos Contábeis de Osório

topo_sem_osorio
Data: 06-12-2017
Horário: 08h30min às 17h
Local: FACOS – Auditório Romildo Bolzan – Av. Jorge Dariva, 1070 – Centro – Osório/RS
08h30min Credenciamento e café de boas-vindas
09h15min Solenidade de abertura
09h30min Palestra:
CONTADOR DE ALTA PERFORMANCE: CARREIRA, ÉTICA E NEGÓCIOS
Palestrante: a confirmar.
10h45min Palestra:
SIMPLES NACIONAL PARA 2018 – ALTERAÇÕES DA LEGISLAÇÃO
Palestrante:
Márcio Schuch Silveira, contador, mestre em Ciências Contábeis, empresário contábil, professor universitário e vice-presidente Técnico do CRCRS.
12h Almoço livre
13h30min Painel:
CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES FISCAIS, ECONOMICAS E FINANCEIRAS:  RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE
Painelistas:
Celso Luft, contador, empresário contábil, vice-presidente de Relações com os Profissionais do CRCRS;
Eduardo Godoy Correa, auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, delegado adjunto da DRF/Novo Hamburgo.
15h Intervalo
15h15min Palestra:
APLICAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA – PRINCIPAIS ALTERAÇÕES
Palestrante:
Nadia Emer Grasseli, contadora, empresária contábil, conselheira do CRCRS.
17h Encerramento
Informações gerais: • O Seminário é gratuito e destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes da área contábil com cadastro no sistema CRCRS.
• SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE 1K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
• Vagas limitadas.
• Os materiais das apresentações serão disponibilizados no site do CRCRS, em download de palestras, após a realização da mesma(mediante autorização do instrutor).
Inscrições: Inscreva-se
Realização: Apoio: