Seminário de Assuntos Contábeis de Santa Rosa

topo_sem_SRosa
Data: 20-10-2017
Horário: 08h30min às 17h
Local: Auditório Sindicato dos Contabilistas – Escritório CRCRS – Santa Rosa - Travessa Egon Kunde, 67– Centro – Santa Rosa/RS
08h30min Credenciamento e café de boas-vindas
09h15min Solenidade de abertura
09h30min Painel:
CRUZAMENTO DE INFORMAÇÕES FISCAIS, ECONÔMICAS E FINANCEIRAS: RESPONSABILIDADE DO PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE
Painelistas:
Mario Antonio Karczeski, contador, empresário contábil, vice-presidente de Fiscalização do CRCRS;
Arlei Carlos Schons, delegado-adjunto da Receita Federal do Brasil em Santo Ângelo.
11h Palestra:
CONTADOR DE ALTA PERFORMANCE: CARREIRA, ÉTICA E NEGÓCIOS
Palestrante:
Ana Tércia Lopes Rodrigues, contadora, mestre em Administração e Negócios, professora universitária, vice-presidente de Gestão do CRCRS.
12h Almoço livre
13h30min Palestra:
FISCALIZAÇÃO E SISTEMÁTICA DE FUNCIONAMENTO
Palestrante:
Joaquim Henrique John de Oliveira, delegado da Receita Estadual de Santo Ângelo.
15h Intervalo
15h15min Palestra:
O PROFISSIONAL DA CONTABILIDADE NA ERA PÓS SPED
Palestrante:
Ricardo Kerkhoff, técnico em contabilidade, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e Negócios, especialização em Segurança da Informação e Gestão de TI, empresário contábil e vice-presidente de Registro do CRCRS.
17h Encerramento
Informações gerais: - O Seminário é gratuito e destinado aos profissionais da contabilidade em situação regular no CRCRS e aos estudantes da área contábil com cadastro no sistema CRCRS. – SOLICITAMOS A DOAÇÃO DE 1K DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL.
Inscrições: Inscreva-se
Realização: Apoio:
Logo CRCRS  sindicontabilSesconRSLogo Senarfederacon-novoreceitareceita-estadual-rs