Vice-Presidências

Vice-presidente de Gestão

Compete ao Vice-Presidente de Gestão substituir todos os Vice-Presidentes em suas faltas ou impedimentos temporários, exceto a Vice-Presidência de Controle Interno; superintender a administração e serviços do Departamento Operacional.

 

Vice-presidente de Fiscalização

Compete ao Vice-Presidente de Fiscalização: superintender a administração e serviços da Divisão de Fiscalização; determinar diligências e instauração de processos.

 

Vice-presidente de Registro

Compete ao Vice-Presidente de Registro: superintender a administração e serviços da Divisão de Registro e de Relacionamento com os Usuários; coordenar e integrar a Câmara de Registro.

 

Vice-presidente de Controle Interno

O Vice-Presidente de Controle Interno tem por competência coordenar e integrar a Câmara de Controle Interno; superintender a administração e serviços da Divisão de Contabilidade.

 

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional

Ao Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional compete coordenar e integrar a Câmara de Desenvolvimento Profissional e coordenar a realização dos eventos e dos projetos de educação continuada.

 

Vice-presidente de Relações com os Profissionais

Compete ao Vice-Presidente de Relações com os Profissionais superintender a administração e serviços relacionados às Delegacias e Escritórios Regionais de Representação do CRCRS, além de zelar pelo cumprimento da política de interiorização do CRCRS.

 

Vice-presidente de Relações Institucionais

Compete ao Vice-Presidente de Relações Institucionais zelar pelo cumprimento da política de relacionamento institucional do CRCRS com entidades em geral e com as organizações contábeis.

 

Vice-presidente Técnico

Compete ao Vice-Presidente Técnico supervisionar as Comissões de Estudo e os Grupos de Trabalho instituídos pelo Conselho Diretor do CRCRS; responder consultas de natureza técnico-profissional que forem endereçadas ao CRCRS.