Campanha de Autorregularização Cadastral

Campanha de Autorregularização Cadastral

O CRCRS está oferecendo uma oportunidade singular para que os profissionais que atuam na área da contabilidade e ainda não estão cadastrados, bem como aqueles que dispõe de empresas com atividades da área regularizarem sua situação e de sua organização perante a entidade. O objetivo é disponibilizar condições únicas para que o profissional se autorregularize, ficando, assim, devidamente habilitado, evitando autuações.

O Conselho dispõe de acesso aos dados relativos à Classificação Brasileira de Ocupações (CBOs), específicos da atividade contábil, que, cruzados com a base de dados cadastral do CRCRS, apontam mais de 14 mil pessoas físicas em situação irregular.

Já, em relação à pessoa jurídica, foram cruzados dados das atividades contábeis constantes no CNPJ, a partir da Classificação Nacional de Atividade Econômica (CNAE), e afins, com dados do cadastro no CRCRS, resultando em mais de seis mil organizações irregulares.

A fiscalização do Conselho já iniciou o processo de comunicação para fins de regularização. Nosso objetivo é orientar e auxiliar os profissionais e organizações a se autorregularizarem.

Regularize o mais breve possível a sua situação cadastral e de sua organização.

Confira o vídeo da campanha.