Eventos CRCRS

Aguarde

Convenção/Conferência

Contador Parceiro

O Programa Contador Parceiro – Construindo o Sucesso tem como objetivo capacitar os profissionais da contabilidade para atuarem em gestão e inovação, visando à criação de uma rede de suporte e consultoria para os pequenos negócios. Clique aqui e conheça o programa.

Resultado da parceria entre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e  o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o programa foi lançado no dia 23 de abril de 2021, de forma virtual.

Aproveite essa oportunidade de apoiar o fortalecimento e o desenvolvimento dos pequenos negócios, faça parte do programa. Confira os conteúdos, cursos, vídeos, serviços, medidas, protocolos, eventos e várias novidades que vão servir de soluções para o sucesso dessa parceria. Todo o conteúdo e cursos são on-line e de graça!

Programa Contador Parceiro 2021

Cursos EAD

O CRCRS amplia o Programa de Educação Profissional Continuada e disponibiliza plataforma para educação a distância. Confira!

Cursos EAD 2021

E-mail: eventos@crcrs.org.br