Novo Hamburgo já conta com Observatório Social

vga-instalacao-os3

Na manhã da quarta-feira, 05 de outubro, ocorreu a Assembleia Geral de Constituição do Observatório Social de Novo Hamburgo (OS). O evento foi realizado na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI), cujo presidente, Marcelo Clark Alves, foi eleito também como presidente do Conselho de Administração. O presidente Antonio Palácios e o vice-presidente Pedro Gabril Kenne da Silva participaram da solenidade.

palácios

palácios os

vga-instalacao-os1

Marcelo Clark Alves

A diretoria ficou assim constituída: Tanha Schneider, Vice-presidente de Assuntos de Gestão; José Flávio Bueno Fischer, vice de Assuntos Institucionais e Sustentabilidade; João Viega da Rocha Neto, vice de Assuntos de Controle Social e Metodologia; André Arruê, vice de Assuntos de Voluntariado e Capacitação,; Maria Regina Wingert Abel, vice de Assuntos de Cidadania Fiscal e Sérgio Pedro Körbes, vice de Assuntos de Comunicação e Indicadores. O Conselho Fiscal ficou formado pelos titulares César Weber, Cleoni Bassani e Sandoval dos Santos, com os suplentes Ivan Faliguski, Janaina Freitas dos Santos Riegel e Karin Wide Schwartzhaupt.

Fotos: Fábio Winter e Lu Freitas