Delegacia de Tapera promove palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural

_Receita_Es_==tadual palestram sobre Nota Fiscal Eletr├┤nica para Produtor Rural 4

A Delegacia Regional de Tapera, promoveu, na quinta-feira, 6 de outubro, palestra sobre Nota Fiscal Eletrônica para Produtor Rural. O palestrante foi o delegado da Receita Estadual de Passo Fundo, Olivo Bressiani e o delegado-adjunto da Receita Estadual de Passo Fundo, Elizandro Rogério Sperandio. Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento, entre produtores rurais, profissionais da contabilidade e empresários do setor agrícola. A iniciativa foi uma parceria entre o Conselho, o Sindicato Rural de Tapera e Selbach, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tapera e Lagoa dos Três Cantos, Cotrisoja, Safeweb, Sicredi e Prefeituras de Tapera e Lagoa dos Três Cantos.

_Receita_Es_==tadual palestram sobre Nota Fiscal Eletr├┤nica para Produtor Rural 3

O delegado do CRCRS em Tapera, Vilson Hubner, destacou a relevância da palestra. “É muito importante, pois a região onde está situada nossa delegacia é essencialmente agrícola. Por isso, da necessidade de trazer os esclarecimentos pertinentes. É importante, ainda, destacar a presença dos profissionais da contabilidade de nossa área de ação, pois terão mais subsídios e condições de atender e sanar as dúvidas do cliente, produtor rural”, concluiu.

Fotos: Jornal Eletrônico Jeacontece