AFISVEC realiza pós-graduação em Direito Tributário

A AFISVEC – Escola Superior Tributária está com inscrições abertas para a pós-graduação em Direito Tributário. O curso, com duração de 360 horas, irá abordar os seguintes módulos: direito tributário interdisciplinaridade; tributação infraconstitucional – tributos federais e previdenciário; tributação infraconstitucional – tributos estaduais e municipais; e direito processual tributário administrativo e judicial. As aulas iniciam em 15 de junho. Aos profissionais da área contábil com registro ativo e em situação regular no CRCRS será concedido desconto de 15% no valor do curso, referente a convênio firmado entre o Conselho e a AFISVEC. Informações e inscrições pelo telefone (51) 3224-4922.Vagas limitadas.