Lançado Prêmio de Responsabilidade Social

Hoje (26 de maio) no Salão Júlio de Castilhos, da Assembleia Legislativa, foi realizado o lançamento da 11ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. Para este ano, duas novidades: a inclusão de redes de cooperação e pontuação especial para empresas com investimentos em projetos aprovados na Lei Estadual nº 11.853/02 – Lei da Solidariedade. Serão premiadas quatro categorias: Certificado de Responsabilidade Social, Troféu Destaque de Responsabilidade Social, Diploma Mérito Social e Menção Especial. O prazo para as empresas (privadas e sociedades cooperativas), entidades (governamentais e sem fins lucrativos), prefeituras municipais e instituições de ensino se inscreverem vai de 1º de junho a 31 de julho, pelo site www.al.rs.gov.br.