Voluntariado contábil em Santiago

Durante a última Ação Cívico-Social realizada em Santiago, no dia 08 de setembro, o professor e integrante da Comissão de Estudos de Ensino Superior do CRCRS, Tiago Gorski Lacerda, divulgou as ideias do projeto Controle Social e Orçamento Familiar, que faz parte do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, à comunidade do bairro Ana Bonato. Uma ação que também contou com a participação de dois estudantes de Ciências Contábeis da URI do Município: Helen Dicetti Pires e Renan Resta Azzolin.

Os três voluntários distribuíram mais de 400 cartilhas sobre Orçamento Familiar: Finanças Organizadas, Sonhos Realizados, publicação editada pelo CRCRS, e esclareceram aos moradores a importância de um planejamento financeiro adequado em âmbito familiar. Tiago aprofundou o assunto em uma palestra que ministrou para um público de 90 pessoas na escola municipal Heron Jornada Ribeiro.

Saiba mais sobre o Programa de Voluntariado da Classe Contábil em www.crcrs.org.br. Consulte os projetos institucionais, cadastre-se e seja voluntário você também.