CRCRS discute projeto sobre orientação da contribuição previdenciária rural

Nesta sexta-feira (12), o CRCRS, representado pela vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Magda Wormann, e pelo Diretor Executivo Adjunto, João Victor de Oliveira, participaram de reunião na sede da Receita Federal em Porto Alegre. No encontro debateu-se o projeto de contribuição técnica entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), CRCRS, Receita Federal do Brasil e INSS. O objetivo é, por meio da distribuição de material específico, promover a participação em eventos, apresentações, seminários e palestras, capacitar os trabalhadores rurais e contadores sobre a contribuição previdenciária rural e seus benefícios.

IMG_1226

Na ordem: Angelo Rigoni; Magda Wormann; Paulo Renato Silva da Paz; Saulo José Ribas Gomes e João Victor de Oliveira.

Participaram da reunião, além dos representantes do CRCRS; o superintendente regional da Receita Federal, Paulo Renato Silva da Paz; o superintendente adjunto da Receita Federal Angelo Rigoni e o Chefe da Divisão de Gestão da Arrecadação do SENAR, Saulo José Ribas Gomes.

IMG_1224

Fotos: Comunicação/CRCRS