Câmara Municipal de Canoas celebra os 70 anos do CRCRS

Por proposição do vereador Marcus Vinícius Machado, o Grande Expediente da Câmara Municipal de Canoas celebrou, nesta terça-feira, 27 de junho, a passagem dos 70 anos do CRCRS, transcorridos em 25 de abril. O vice-presidente Técnico, Márcio Schuch Silveira, representou o Conselho, acompanhado do delegado regional do CRCRS em Canoas, João Jorge dos Santos.

Ao agradecer a homenagem, o vice-presidente Márcio Silveira ressaltou a função do Conselho para garantir a atuação de profissionais qualificados e, nesse sentido, destacou a importância da educação profissional continuada. Ele falou também sobre o papel dos Observatórios Sociais (OSs), que integram o Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC). Por meios dos OSs, o CRCRS contribui para proteger a sociedade por meio do acompanhamento dos gastos públicos.

Entrega homenagem_CP Marcio Schuch Silveira