Programa Contabilidade em Debate recebeu, no mês de junho, representantes de diferentes áreas contábeis

No mês de junho, o programa Contabilidade em Debate discutiu diversas áreas de atuação dos profissionais contábeis, apresentado em três edições diárias, às 11h30, 13h30 e 18h30, com Luciano Biehl, pela Rádio Web CRCRS.

Entre os dias 5 e 11 de junho, o Contabilidade em Debate abordou sobre mudanças recentes na legislação, com o técnico em contabilidade e palestrante, Sérgio da Porciuncula. Luciano Biehl aproveitou para perguntar as dúvidas mais comuns que o entrevistado recebe em seu escritório no dia a dia.

O Técnico em Contabilidade e Palestrante, Sérgio da Porciuncula, a esquerda,  contou sobre sua carreira e tirou dúvidas sobre diversos temas da área contábil.

O Técnico em Contabilidade e Palestrante, Sérgio da Porciuncula, a esquerda, contou sobre sua carreira e tirou dúvidas sobre diversos temas da área contábil.

No segundo programa do mês de junho, que foi ao ar do dia 12 até 18 de junho, foi debatido o Marco Regulatório do Terceiro Setor. O apresentador Luciano Biehl recebeu os integrantes da Comissão de Estudos do Terceiro Setor do CRCRS, Gabriel Filber e Gabriele Schmidt para falarem sobre o tema.

Gabriel Filber (esquerda) e Gabriele Schmidt (direita), que  participaram do programa pela primeira vez, falaram sobre as normas e especificidades do Marco Regulatório.

Gabriel Filber (esquerda) e Gabriele Schmidt (direita), que participaram do programa pela primeira vez, falaram sobre as normas e especificidades do Marco Regulatório.

O convidado dos dois últimos programas do mês de junho foi o vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski. No programa que foi ao ar dos dias 19 até 25 de junho, Karczeski falou sobre as diversas atividades realizadas pela Área de Fiscalização do conselho. No programa seguinte, que foi ao ar do dia 26 até  2 de junho, o vice-presidente abordou a Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore).

Luciano Biehl (direita) recebeu o vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski (esquerda) para falar das atividades de fiscalização e sobre o Decore.

Luciano Biehl (direita) recebeu o vice-presidente de Fiscalização do CRCRS, Mário Karczeski (esquerda) para falar das atividades da área da fiscalização e sobre o Decore.