CRCRS participa da prestação de contas do OSPOA

Na manhã de 20 de março, na Câmara de Vereadores, foi realizada a prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2017 do Observatório Social de Porto Alegre (OSPOA). O presidente do Observatório Social, Antônio Palácios, e o presidente do Conselho Deliberativo, Pedro Gabril Kenne da Silva, apresentaram os dados, que entre outros, mostrou que das 30 avaliações efetuadas nas licitações, quatro tiveram interação, e que a economia para o município foi de mais de 30 milhões de reais. A presidente Ana Tércia acompanhou a exposição.

DSC_0071

Antônio Palácios, presidente do OSPOA; Air Fagundes dos Santos, presidente do Conselho de Medicina Veterinária; vereador João Carlos Nedel; e Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS.

OSPOA