Vice-presidente de Relações Institucionais prestigia solenidade de posse de conselheiros do CREF2/RS

Em 29 de outubro, o presidente de Relações Institucionais, Celso Luft, representou o CRCRS em nome da presidente Ana Tércia L. Rodrigues na solenidade de posse de conselheiros do Conselho Regional de Educação da 2ª Região, no Plenário Ana Terra, na Câmara Municipal de Porto Alegre.

Estiveram presentes representantes do governo estadual, municipal, da Federação Internacional de Educação Física e outras entidades.

Evento no Plenário Ana Terra.

Vice-presidente de Relações Institucionais, Celso Luft, representante da OAB, Kalin Rodrigues, a ex-presidente do CREF2/RS, Carmem Rosane Massom e o ex-prefeito de Porto Alegre,  José Fortunati.