Campanha Contabilidade Solidária realiza ação simultânea em todo o RS, nesta sexta-feira, para arrecadação de agasalhos. Junte-se a nós!

Sexta-feira, 9 de julho, o CRCRS e o Sescon-RS promovem uma grande ação conjunta, objetivando arrecadar agasalhos, roupas e cobertas. A ação, que integra a campanha Contabilidade Solidária, ocorre simultaneamente em todo o Estado, portanto, nesse dia, cada cidade determina seus postos de coleta.

A Contabilidade é uma ciência social e, como tal, precisa que os profissionais da contabilidade, que estão em todos os setores, em todas as empresas, se mobilizem e participem, como salientou a  presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, durante o lançamento da campanha, em live realizada em 17 de junho último, que está disponível na TV CRCRS, no YouTube. 

Para o presidente do Sescon-RS, Célio Levandovski, a palavra solidariedade faz parte da vida dos profissionais da contabilidade há muito tempo, com iniciativas como o Mês da Solidariedade Contábil e a campanha Valores que Ficam, de destinação do imposto de renda devido para projetos sociais do Funcriança e Fundo da Pessoa Idosa.

A campanha Contabilidade Solidária é mais uma oportunidade para a classe contábil fazer a sua parte, colaborando com quem mais precisa. 

Nesta sexta-feira, 9 de julho, das 8h às 18h, faça a sua doação nos postos de coleta do seu município. 

Em Porto Alegre, os postos de arrecadação serão:
CRCRS – Av. Sen. Tarso Dutra, 170 – loja 101
Sescon-RS – Rua Augusto Severo, 168.
Participe! Como lembra o coordenador da Comissão de Estudos do Voluntariado do CRCRS, Gerson Luis dos Santos, “neste momento, doar é mais que um gesto solidário, é uma atitude humanitária!”