Sextou com S de solidariedade: CRCRS entrega agasalhos arrecadados na campanha Contabilidade Solidária

Nesta manhã, a presidente Ana Tércia Rodrigues entregou, a duas entidades cadastradas, cerca de 800 peças de agasalhos arrecadados, pelo CRCRS, na campanha Contabilidade Solidária – parceria do Conselho e Sescon-RS. As visitas foram acompanhadas coordenador da Comissão de Estudos do Voluntariado do CRCRS, Gerson dos Santos, que aproveitou a oportunidade para orientar as entidades sobre como participar da campanha Valores que Ficam, de destinação de recursos do imposto de renda devido para projetos sociais.

Na Associação de Moradores Vila Tijuca, que atende cerca de 500 famílias carentes, na zona norte de Porto Alegre, os donativos foram recebidos pela vice-presidente da entidade, Rosalina Sabadin, e pela coordenadora do serviço de convivência, Patricia Lima.

Nádia chamun, gerente da Divisão de projetos Especiais do CRCRS; Rosalina Sabadin, vice-presidente da Associação de Moradores Vila Tijuca; Patricia Lima, coordenadora do serviço de convivência; Ana Tércia Rodrigues, presidente do CRCRS; Gerson dos Santos, coordenador da Comissão de Estudos do Voluntariado; e Luis Afonso Rech, assessor da presidência do CRCRS

Na Comunidade Fraternidade o Caminho, que atende moradores de rua e dependentes químicos, no centro da Capital, as doações foram recebidas pelo Frei Rivaldo. Também estiveram presentes o contador André Hochmüller e sua esposa, Otília, que atuam como voluntários da comunidade.

Otília e André Hochmüller, voluntários; Luis Afonso Rech, assessor da presidência do CRCRS; Frei Rivaldo, da comunidade Fraternidade é o Caminho; Ana Tércia Rodrigues, presidente do CRCRS; e Gerson dos Santos, coordenador da Comissão de Estudos do Voluntariado

Gerson dos Santos, coordenador da Comissão de Estudos do Voluntariado; Frei Rivaldo, da comunidade Fraternidade é o Caminho; e Ana tercia Rodrigues, presidente do CRCRS

A gerente da Divisão de Projetos Especiais do CRCRS, Nádia Chamun, e o assessor Luis Afonso Rech também acompanharam as entregas.
A campanha Contabilidade Solidária prossegue, em parceria como Banco de Alimentos do Estado. Doe gêneros alimentícios, sem sair de casa, pelo link bit.ly/ContabilidadeSolidaria.