CRCRS realiza Encontro de Delegados Representantes e Coordenadores de Comissões de Estudos de forma presencial

Empossados em março deste ano, os delegados representantes do CRCRS tiveram o primeiro encontro presencial, este ano, juntamente com os coordenadores das comissões de estudos, em duas etapas: no primeiro e segundo dias da 34ª Conferência Interamericana de Contabilidade e 18ª Convenção de Contabilidade do RS, realizadas na PUCRS, em Porto Alegre. Mesmo com a manutenção dos protocolos sanitários, a oportunidade de interação direta com os presidentes do CFC, Zulmir Breda e do CRCRS, Ana Tércia, além dos vice-presidentes e do diretor Executivo foi saudada com alegria e muito bom humor.

Presidentes do CFC, Zulmir Breda, e do CRCRS, Ana Tércia, com vice-presidentes, delegados representantes e coordenadores de comissões de estudos | Foto: Josué Verdejo/Imprensa CIC-CCRS

Na oportunidade, Zulmir Breda ressaltou a honra de realizar o primeiro evento presencial do Sistema CFC/CRCs no Rio Grande do Sul e comemorou a renovação do quadro de delegados representantes. “Os novos delegados delegadas são o gás que se necessita para revitalizar a classe contábil conquistando, dessa forma, mais prerrogativas que nos permitam prestar um serviço cada vez melhor para sociedade”, afirmou o presidente do CFC.

Emocionada, a presidente Ana Tércia lembrou a solenidade de abertura do evento, com as participações presenciais e on-line de autoridades e de líderes de entidades em 21 países da América Latina e Caribe, além do presidente da IFAC, Alan Johnson, que enviou uma mensagem em português, reverenciando o evento, o que demonstra a valorização da profissão contábil.

A vice-presidente de Relação com os Profissionais, Elaine Strehl, apresentou os demais vice-presidentes, que falaram sobre as atribuições de suas pastas, e reiterou a disponibilidade do CRCRS para colaborar com os delegados, no sentido de integrar cada vez mais os profissionais ao Conselho.

Vice-presidentes Elaine Strehl, Tatiani Margutti, Celso Luft, Juliano Abadie e Vilson Fachin | Foto: Marco Escada / Imprensa CIC-CRCRS