Interação direta com profissionais: CRC ao vivo com Você discute “Novos procedimentos de fiscalização e a autorregularização”

O CRCRS segue ampliando a interação direta com os profissionais da Contabilidade, por todo o Estado. No próximo dia 5 de novembro, por  meio do “CRC ao vivo com Você”, o Conselho levará o debate sobre “Novos procedimentos de fiscalização e a autorregularização” às regiões de 15 municípios: São Borja, Erechim, Passo Fundo, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Rio Grande, Rosário do Sul, Jaguarão, Alegrete, Bagé, Uruguaiana, Nova Prata, Guaporé, Farroupilha e Veranópolis.

De forma on-line, os profissionais terão a oportunidade de debater o tema proposto, dirimir dúvidas, solicitar esclarecimentos e orientações sobre processos e procedimentos do Conselho, bem como apresentar opiniões e sugestões diretamente à presidente, vice-presidentes e delegados representantes.

No mês de outubro, houve duas edições do “CRC ao vivo com Você”. No dia 8, com 141 participantes, nos municípios de Alvorada, Igrejinha, Cachoeirinha, Taquara, Viamão, Nova Petrópolis, Ivoti, Novo Hamburgo, Esteio, São Leopoldo, Lajeado, São Sebastião do Caí e Venâncio Aires; e, no dia  27, com 103 profissionais, nas regiões de Gravataí, Tramandaí, Torres, Capão da Canoa, Osório, Santo Antônio da Patrulha, Caçapava do Sul, Canguçu, Pelotas, São Lourenço do Sul, Tapes, Guaíba, Getúlio Vargas e Três Passos.

Agende-se e inscreva-se para participar pela plataforma Teams, em bit.ly/3mmoqP.