Vice-presidente Técnica do CFC debaterá Normas de Gestão de Qualidade em webinar promovido pelo Ibracon

A vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Ana Tércia, participará do webinar intitulado “Normas de Gestão de Qualidade – atualização e benefícios da adoção”, que será realizado no dia 21 de janeiro de 2022. O evento, de autoria do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (Ibracon), tem como objetivo proporcionar aos participantes atualizações quanto às Normas de Gestão de Qualidade para auditores independentes –- ISQM 1/NBC PA 01ISQM 2/NBC PA 02 e ISA 22O/NBC TA 220 R3, abrangência, prazos para implementação e adoção, visão internacional (Ifac), visão do órgão regulador (CFC), desafios para as Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) e pontos de atenção com relação à Revisão Pelos Pares.

O evento será aberto ao público e a previsão é de 1 hora de duração e contará com a participação de Adriano Thome, diretor de Firmas de Auditoria de Pequeno e Médio Portes (FAPMP) do Ibracon; Ana Tércia, vice-presidente Técnica do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Idésio Coelho, membro do Board da International Federation of Accountants (Ifac); Rogério Rokembach, membro do CA do Ibracon e coordenador do Comitê Administrador do Programa de Revisão Externa de Qualidade (CRE); e Shirley Silva, diretora de Desenvolvimento Profissional do Ibracon.

Os interessados em participar do webinar poderão se inscrever no site do Ibracon, pelo link http://www.ibracon.com.br/ibracon/Portugues/detNoticia.php?cod=8804&codregional=, ou clique aqui.

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC