“Esquenta Contabilidade”: entidades contábeis realizam campanha do agasalho

Doe calor, receba amor!” É com esse slogan que as entidades da classe contábil se unem para a realização da campanha “Esquenta Contabilidade”. Com a participação do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Sescon-RS, Sescon Serra Gaúcha e Fecontábil, o objetivo é recolher agasalhos e cobertas para que a população mais vulnerável possa enfrentar o inverno.

No dia 22 de junho, como encerramento da campanha, vice-presidentes, membros de comissões de estudos e conselheiros do CRCRS estarão na loja da entidade, recebendo doações.

Antes do dia 22, os donativos podem ser entregues, de segundas a sextas-feiras, nos seguintes locais e horários:

CRCRS: Av. Senador Tarso Dutra, 170, loja 101 – Bairro Petrópolis – Porto Alegre – 9h às 17h;

Sescon-RS: R. Augusto Severo, 168 – Bairro São João – Porto Alegre – 9h às 17h;

Sescon Serra Gaúcha: R. Ítalo Victor Bersani, 1134 – Bairro Jardim América – Caxias do Sul – 8h às 11h45 e 13h30 às 17h30.

No interior, os postos de arrecadação funcionam nos sindicatos de profissionais da contabilidade.