Pelotas recebe I Encontro Regional de Delegados Representantes do CRCRS

Pelotas sediou, na manhã desta terça-feira, 28, o I Encontro Regional de Delegados Representantes, realizado no auditório da Universidade Católica de Pelotas, sob a coordenação da vice-presidente de Relações com os Profissionais, Tatiani Pedrotti.

Tatiani Pedrotti, vice-presdiente de Relações com os Profissionais

O momento foi de interação entre presidente, vice-presidentes e delegados. Durante o bate-papo foram esclarecidas dúvidas, alinhadas ações, ressaltada a importância do papel dos delegados nas suas respectivas regiões, além de manifestações com sugestões e opiniões com vistas a melhorar o fluxo da informação entre Conselho e os profissionais que atuam no interior do Estado.

O Encontro contou com 33 delegados representantes presentes, no auditório da Universidade Católica de Pelotas

Na oportunidade, o presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, destacou a satisfação pelo retorno dos eventos presenciais que permitem a interação direta entre o Conselho e os delegados representantes. De acordo com o presidente, são eles que conferem capilaridade à atuação do CRCRS em todo o Estado, em especial, perante os órgãos públicos, estudantes e profissionais das comunidades onde atuam.

Presidente do CRCRS, Márcio Schuch Silveira

Ao dar as boas-vindas aos participantes, o delegado representante do CRCRS em Pelotas, Carlos Roberto Vaz da Silva Almeida, considerou uma distinção a possibilidade de sediar o I Encontro Regional de Delegados Representantes, nesta retomada dos eventos presenciais. Ressaltou, ainda, as possibilidades da interação direta com o presidente e vice-presidentes e a troca de experiências entre os colegas.

Carlos Roberto Vaz da Silva Almeida, delegado representante de Pelotas

Durante o Encontro, que teve por objetivo o alinhamento de processos e ações do Conselho, os vice-presidentes também apresentaram as atividades que estão sendo desenvolvidas nas suas respectivas pastas.

Paulo Comazzetto, vice-presidente de Controle Interno

Marco Aurélio Barbosa, vice-presidente Técnico