CRCRS e demais entidades da classe contábil gaúcha colocam-se à disposição para colaborar com o governo estadual

O contador Antônio Palácios, presidente do CRCRS acompanhado dos presidentes do Sescon-RS, Diogo Chamun, e da Federacon, Sérgio Rossetto, além de representantes de entidades da classe contábil gaúcha, foram recebidos pelo governador do estado José Ivo Sartori, no Palácio Piratini, na tarde do dia 22 de janeiro. Descontraído e bem receptivo, o governador expôs de forma sucinta o panorama econômico do Rio Grande do Sul e aceitou a colaboração dos profissionais da contabilidade, que se colocaram à disposição para desenvolver ações que possam contribuir na definição de políticas que objetivem viabilizar a execução de projetos do governo na área contábil. Sartori afirmou que pretende trabalhar muito com parcerias público-privadas e que ainda está em processo de levantamento de dados nos diversos setores da área pública, pois, como ele próprio disse, faz apenas um mês que assumiu o governo.

Palácios aproveitou ainda a ocasião para convidá-lo a participar da XV Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, que se realizará de 26 a 28 de agosto em Bento Gonçalves.

sartori

sartori 2

Além dos presidentes do CRCRS, Sescon-RS e Federacon, também participaram da visita ao governador José Ivo Satori representantes de sindicatos de contadores e técnicos em contabilidade do estado.