CRCRS prestigia posse do novo presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia

O vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, contador Pedro Gabril Kenne da Silva, representou este Regional na cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, realizada na quinta-feira, 22 de janeiro, no teatro do CIEE, em Porto Alegre. O novo presidente do CREA-RS, engenheiro civil Melvis Barrios Junior, ficará à frente da entidade no triênio 2015-2017.

Engenheiro civil Melvis Barrios Junior, presidente do CREA-RS, no triênio 2015-2017 (Foto: arquivo CREA-RS)

Valorização e defesa da área tecnológica são as premissas da nova gestão, que tem como eixos a transparência e a eficiência. O CREA-RS representa 70 mil profissionais e 15 mil empresas.