Comissões de estudos apresentam levantamento de suas atividades

Na plenária realizada em 26 de junho, os coordenadores das Comissões de Estudos de Organizações Contábeis, Márcio Schuch Silveira, e de Contabilidade Gerencial, Roberto Branchi, apresentaram as ações realizadas neste primeiro semestre.

Márcio

Márcio Schuch Silveira falou do manual orientativo sobre contrato de serviço que a Comissão de Estudos de Organizações Contábeis está elaborando, da participação dos integrantes nas palestras de quartas-feiras, que têm transmissão ao vivo via internet, além da revisão do material técnico sobre as orientações trabalhistas e matérias técnicas sobre o Bloco K, entre outros . Fazem parte da comissão: os contadores Roberto Rodolfo Drews,Flávio Dondoni Junior, Fabiane Allem Ribeiro, Luis Elemar Lunkes Mielke, Ana Paula Mocelin Queiroz, César Thompsen, Gerson Diehl; e o técn.cont. Márcio Pereira das Neves.

Roberto

Branchi comentou que faz parte do plano de 2015 desenvolver um Guia de Gestão de Controladoria para pequenas e médias empresas, além da realização de um workshop sobre gestão de organizações contábeis juntamente com a Comissão de Estudos de Organizações Contábeis. Integram a comissão: os contadores Lione Horbach de Oliveira, Maurício Indrusiak Pereira, Geovani Quevedo Maciel, Ronaldo Lima dos Santos, Daniel Armani, Wendy Beatriz Witt Haddad, Evanir Aguiar dos Santos, Artur Roberto de Oliveira Gibbon.